segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Homenagem a Melhor Idade

O programa dessa semana está mais que especial!! Aproveitando o mês do idoso, vamos homenagear aqueles que tanto nos ensinam.

O envelhecimento é um processo natural que se inicia no momento em que nascemos, não há teses nem fórmulas, a gente envelhece e pronto! E quando se chega a melhor idade é importante manter acesa a chama do entusiasmo, pois a vida tem encantos para quem gosta dela!

E são pessoas assim que mostraremos nessa edição!

Chega Mais e confira...

4 comentários:

  1. Essa equipe de jovens jornalistas está surpreendendo a cada dia. Essa iniciativa de um programa especial para idosos foi fantástica, vejo que muita coisa boa está por vir.

    estou com vc's

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pra assistir esse programa especial a 'mim' que estou na melhor idade rs

    Os jovens me surpreendem a cada dia!

    ResponderExcluir
  3. Queria confirmar, o programa passa as 16h, isso mesmo?

    Pena que perdi a primeira semana, acompanhei na semana passada e gostei muito, toda semana ficarei ligadinha.

    ResponderExcluir
  4. Gisela, agradecemos o elogio! E no que depender da gente, muito coisa boa virá sim!!

    Antônia, essa edição está especial mesmo, fizemos com todo carinho, não perca!

    Márcia, exatamente, toda segunda o programa é exibido as 16h e as reprises em horários alternativos!

    Agradeço em nome de toda equipe do Chega Mais esses recados, são muito importante para nós.

    Bianca.

    ResponderExcluir